Thursday, February 24, 2005

Feira confirmou o que Salvador já sabia...

Poly é a melhor da Bahia!!!
Hehehe!
É gente!Tô em Feira!!
Verdade!Minha vida mudou!!
Moro agora num tali dum pensionato e dividirei quarto com uma menina queu nem sei quem eh mas que, Graças a Deus, ainda naum chegou!!!!!!!
Mas naum eh soh isso!
Aki tem muuuuuuuuita gente!A Uefs eh enorme!!Cheia d gente bonita!!
Jah conheci mil pessoas!Pra começar o pessoal da minha sala que eh bem legal!
Vcs n acreditam!!!!!!!!Vai rolar trote pra gente1Fale sério, pensei que isso n existia +!
Mas existe!E ainda tem que pagar 8 ral s naum kiser ki colem cera d depilaçao no seu cabelo, eh mole?Sou pobre!!!Tô fudida!!!!!!!!
Olha!!
Sexta estarei aí, bem feliz e sorridente, então espero que sempre tenha algo d bom e animado pra fazer pq eu tô m matando d estudar a semana inteira, e pretendo(pelo menos neste início)m divetir no FDS!!!
Bj pra kem fik!!!!
Vou estudar queu ganho mais!!!
Amo vcs!
Poly

3 Comments:

Blogger WiccanGirl said...

Oi Miga....
Eu te falei que ainda rolava esse treco de trote!!!
Mas vai dar tudo certo!
Se cuida amiga!
Amo vc viu...

6:02 AM  
Anonymous Idai ? said...

Tomara que vc Fique Careca...e sem os Oito "Reais"

8:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha Gatinha, fiko na semana torcendo que chegue logo o fin de semena para estar com você. estou estudando bastante tb. UM Bejão minha Princesa.
ASS:Bruno

10:24 AM  

Post a Comment

<< Home