Saturday, February 05, 2005

Quem é vivo sempre aparece...

Até que enfim consigo postar nesse site1
Que sacrifício!Ninguém merece isso naum!
Mas o q passou passou, e o q importa é que voltei a ativa, mas forte do que nunca!!!
Trarei novidades e atualizações sobre a minha nobre passagem por esta vida oscilante!!
No momento, a novidade-mor é que a Monalliza vai voltar a ativa logo depois do carnaval...(na fé!)
Mas não é só isso!
Vcs acreditam que eu ainda naum sei que dia vão começar minhas aulas na UEFS?
No site nunca tem nada!E aproveito pra deixar aki o pedido pra kem souber, qdo souber, me avisar!Tô perdidinha!
E apavorada!
Não quero deixar a família...os amigos...o namorado...a banda!
Ki sofrimento, meu Deus!
4 anos! Deus me ajude...Eu, mesmo naum sendo mt dessas coisas d saudade, sofrimento vil e melosidades, naum gosto muito d pensar na idéia... Mas será um aprendizado, né?E isso vale! pro meu futuro!A Engenheira de Alimentos Poliana Cavalcanti!Isso me anima!Agora vou relaxar...Pensando no futuro!Não nos próximos 4 anos(futuro imperfeito), e sim no mais-que-perfeito, no futuro do presente!!
Bjo
Baibai!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ninha, vou sentir muita saudade de vc quando vc for para Ferira de Santana. Mas entendo que é seu futuro que está em jogo, por isso vamos nos ver aos fins de semana. Mas vamso ter muito tempo para ficar junto, quando vc concluir sua faculdade.

ASS:Bruno Adan

1:16 PM  
Blogger Princess Poly said...

Meu baby!!!!!!!!
Num fala isso naum...
Ki eu fico ainda mais sem vontade d ir!
Keru fikr!Keru fikr!Keru fikr!Keru fikr!
Vou fazer um abaixo assinado pra colocarem o curso d Engenharia d alimentos em Salvador (UFBA e Uneb)!!!!! firme e forte!
bjin!
babai

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Ninha, Vc vai para Feira de santana fazer o curso que vc escolheu para seruma excelente Profissional. O que sinto por vc não vai mudar em nada só pq vc está em Feira. A cada dia que passa gosto mais de vc. E um Advogado com uma Engenheira de Alimentos tenho certeza que dar uma grande dupla.
Gosto muito de vc minha gatinha!!!!!!!
BJS

7:57 PM  

Post a Comment

<< Home