Monday, March 14, 2005

Tudo tem um lado bom...!

Eh povo... Morar em Feira está sendo uma aventura e tanto pra mim... Estar numa Universidade, morar com estranhos, receber trote...!
Isso nunca passou pela minha cabeça!
Mas como eu disse, td tem um lado bom!
Que no caso deste fds foi um churrasquinho básico que a galera lá da sala juntou pra fazer...
Foi bala!Tava precisando disso!
Aliviou as tensões...Estudando a semana inteira, n tem quem não curta um forrózinho no sábado, neh?hehe
E foi mais bala ainda pq uns veteranos apareçeram e nós discutimos bastante a respeito do tema "Trote"!Rolou um bom entrosamento e tals...
Gostei!
Espero que role sempre essas "confraternizaçõeszinhas"...!
Mas td com ordem e descência!hehehe
Breve trarei 9dades!!!!!!!
Tá chegando por aí a IV Semana de Engearia de Alimentos da Uefs, e eu creio que será estupenda!!!heheh
E eu irei, bem feliz!!!Claro!!!
É bom pro currículo, neh?
Bjinho
Fui

Friday, March 11, 2005

Trote inconsequente!

Eu odeio quem se mete na vida dos outros!Porra!Já falei aki que ia rolar o trote e tals, queu dei o dinheiro, e ficou subtendido que seria uma coisa feito pelos veteranos de Eng. de Alimentos pros calouros da mesma.
Só que existe no mundo tb os desajuizados, inconsequentes e idiotas veteranos de Eng Civil!!!!!Bem que me avisaram que eles só tem merda na cabeça!!!!!!!
Vou contar...:
Eles foram dar o chamado "pré-trote" no povo lá deles (assim como os vet de Alimentos fizeram com a gente, só que apenas cortaram os cabelos dos meninos).Aí souberam que nós estávamos no mesmo prédio, e resolveram nops atormentar tb!Povo intrometido...Até aí td bem... Jogaram ppel fhigiênico molhado dentro da sala, fizeram o maior terror e a porta chegou a emperrar (ngm pode sair da sala...!).
Mas não eh soh isso!Na sala tem uns "basculhantes"(eh com b ou v?) de vidro no alto que eles ficam batendo e gritando:"Vai morrer"... (é ateh engraçado e tals..)
O q acontece eh que um amigo meu subiu na cadeira pra ver a qtdade d gente que tinha do lado d fora pelo basculhante e um desses inconsequentes bateu justamente no vidro em que estava o rosto do meu colega com tamanha intensidade que ...
O vidro simplesmente quebrou na cara do menino!!!
A tensão tomou conta da salaTdos pensavam ter acontecido o pior!
No mínimo, perder a visão com um estilhaço do vidro....
...silêncio.
A porta s abriu, tds correram pra socorrer o rapaz...
Mas, GRAÇAS A DEUS, e do boné que ele tava na cabeça(foi um livramento de Deus mesmo!) o vidro só cortou um pouco da testa dele.
Resultado:
Rodamos a Uefs durante um bom tempo indo desde a Reitoria a té o colegiado esperando solução...
Vai ser aberto um processo contra o biscate de Civil, mas td mundo sebe que não vai dar em nada...!
Abaixo a esses trotes bizarros!!!!
Ninguém merece!
E um cara desse ainda vai poder construir sua casa...
INCONSEQUENTE!
Isso ainda existe!
Fui...

Thursday, March 03, 2005

Resultado...

Falem sério!
Vcs me conhecem neh?
Então vou contar...
Estava eu, bem feliz e sorridente na aula de cálculo, qdo d repente apareçem quem...?
Nada mais nada menos que os veteranos cobrando os 8 ral...
Como tinha pouca gente, eles fikram conversando e tals e resolveram voltar à tarde.
E eu, com essa boca que não fik calada, resolvi perguntar COMO eles saberiam quem deu o dinheiro pra poder rolar o "trote pesado".Pra completar, perguntei num tom d deboche:
- Vcs vão escrever na testa:deu o dinheiro...?
Aí....
Os biscates responderam a altura:
"- É fácil saber...Vc mesmo, com esses olhos azuis, acha q vamos nos esquecer?Se não der o dinheiro, já sabe...!"
Minha "santa ousadia" me prejudicou, né?
Qdo eles voltaram agora a tarde vieram logo em mim:
"-E aí, resolveu?"
Com a maior cara d pau do mundo!
Até parece queu não ia dar, depois do terrorismo que fizeram comigo...
Já dizia o sábio...:
"Se não pode vencê-los...Junte-se a eles...!"
Tive q dar o dinheiro!!!Q seria pra eu ir pra Ssa no Fim de Semana!!!!!!!!!Me morra!
Que ódio!!!!!!!!
Agora, s eles vierem com o "trote pesado" pro meu lado, vão conhecer a "face revoltada" de Poliana Cavalcanti!
Rai ai!
Isso que dá querer saber demais...
Já vou, viu?
Assim eu ganho mais!
Bjo