Thursday, March 03, 2005

Resultado...

Falem sério!
Vcs me conhecem neh?
Então vou contar...
Estava eu, bem feliz e sorridente na aula de cálculo, qdo d repente apareçem quem...?
Nada mais nada menos que os veteranos cobrando os 8 ral...
Como tinha pouca gente, eles fikram conversando e tals e resolveram voltar à tarde.
E eu, com essa boca que não fik calada, resolvi perguntar COMO eles saberiam quem deu o dinheiro pra poder rolar o "trote pesado".Pra completar, perguntei num tom d deboche:
- Vcs vão escrever na testa:deu o dinheiro...?
Aí....
Os biscates responderam a altura:
"- É fácil saber...Vc mesmo, com esses olhos azuis, acha q vamos nos esquecer?Se não der o dinheiro, já sabe...!"
Minha "santa ousadia" me prejudicou, né?
Qdo eles voltaram agora a tarde vieram logo em mim:
"-E aí, resolveu?"
Com a maior cara d pau do mundo!
Até parece queu não ia dar, depois do terrorismo que fizeram comigo...
Já dizia o sábio...:
"Se não pode vencê-los...Junte-se a eles...!"
Tive q dar o dinheiro!!!Q seria pra eu ir pra Ssa no Fim de Semana!!!!!!!!!Me morra!
Que ódio!!!!!!!!
Agora, s eles vierem com o "trote pesado" pro meu lado, vão conhecer a "face revoltada" de Poliana Cavalcanti!
Rai ai!
Isso que dá querer saber demais...
Já vou, viu?
Assim eu ganho mais!
Bjo

7 Comments:

Blogger Rerbby said...

amiga!! que mole!! pq você não ficou com essa boquinha calada em prol de todas nós!? ai, tá vendo? agora ficou marcada pra morrer teve que dar a grana... agora ficaremos sem vc nesse fds?! poxa... conta pra tua mãe poly!! que lástima... será q num tem jeito mesmo de vc vir?! a gente faz a vaquinha da volta! a gente empresta sei lá! poxaaaa! ah se eu pego esses veteranos!(hummm...)kkkkkkkkkkk

bjão!
Tchauzinhu.

p.s.: e o som da gameover? vc vai perder?

8:13 PM  
Blogger Rerbby said...

amiga!! que mole!! pq você não ficou com essa boquinha calada em prol de todas nós!? ai, tá vendo? agora ficou marcada pra morrer teve que dar a grana... agora ficaremos sem vc nesse fds?! poxa... conta pra tua mãe poly!! que lástima... será q num tem jeito mesmo de vc vir?! a gente faz a vaquinha da volta! a gente empresta sei lá! poxaaaa! ah se eu pego esses veteranos!(hummm...)kkkkkkkkkkk

bjão!
Tchauzinhu.

p.s.: e o som da gameover? vc vai perder?

8:14 PM  
Blogger Rerbby said...

amiga!! que mole!! pq você não ficou com essa boquinha calada em prol de todas nós!? ai, tá vendo? agora ficou marcada pra morrer teve que dar a grana... agora ficaremos sem vc nesse fds?! poxa... conta pra tua mãe poly!! que lástima... será q num tem jeito mesmo de vc vir?! a gente faz a vaquinha da volta! a gente empresta sei lá! poxaaaa! ah se eu pego esses veteranos!(hummm...)kkkkkkkkkkk

bjão!
Tchauzinhu.

p.s.: e o som da gameover? vc vai perder?

8:15 PM  
Blogger Rerbby said...

Amiga foi mal... delete dois dos comentários acima... comentei três vezes porque axei que num tinha conseguido comentar nenhuma... bjo.

8:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

o Ninha,relaxe é melhor pagar o dinherio por ter que passar por esses trotes abestalhaodos. Relaxe vc fez a melhor escolha.

10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

ASS:Bruno adan

10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gente Burra Devia Pagar Mais caro...

hahahahhahahahha

Só podia ser de Ssa Mesmo.....Terra de
gente burra da porra só tem baixaria ô povo miséravel...

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home