Monday, March 14, 2005

Tudo tem um lado bom...!

Eh povo... Morar em Feira está sendo uma aventura e tanto pra mim... Estar numa Universidade, morar com estranhos, receber trote...!
Isso nunca passou pela minha cabeça!
Mas como eu disse, td tem um lado bom!
Que no caso deste fds foi um churrasquinho básico que a galera lá da sala juntou pra fazer...
Foi bala!Tava precisando disso!
Aliviou as tensões...Estudando a semana inteira, n tem quem não curta um forrózinho no sábado, neh?hehe
E foi mais bala ainda pq uns veteranos apareçeram e nós discutimos bastante a respeito do tema "Trote"!Rolou um bom entrosamento e tals...
Gostei!
Espero que role sempre essas "confraternizaçõeszinhas"...!
Mas td com ordem e descência!hehehe
Breve trarei 9dades!!!!!!!
Tá chegando por aí a IV Semana de Engearia de Alimentos da Uefs, e eu creio que será estupenda!!!heheh
E eu irei, bem feliz!!!Claro!!!
É bom pro currículo, neh?
Bjinho
Fui

3 Comments:

Anonymous Idai ? said...

Espero que tenha aproveitado pa bahiano só come uma vez na semana pq é pobre ô povo miseravel devia ser extinto da terra só presta pra fazer carnaval e nada mais!

4:22 PM  
Anonymous Idai ? said...

Espero que tenha aproveitado pa bahiano só come uma vez na semana pq é pobre ô povo miseravel devia ser extinto da terra só presta pra fazer carnaval e nada mais!

4:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ô Ninha que vc vai sair ai de Feira um excelente profissional, torço pr seu sucesso.
ASS:Bruno

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home